Gestão Financeira

  • Cadastro dos imóveis e condôminos
  • Rateio de despesas
  • Mapas demonstrativos e Orçamentos
  • Cobranças(guias, boletos bancários e demonstrativos de despesas)
  • Contas a receber e a pagar
  • Tesouraria e fluxo de Caixa
  • Conciliação de extrato bancário

Gestão de Pessoas

  • Cadastros com Ficha de registro informatizada
  • Controle de benefícios
  • Definições de cálculos e Reajuste Salarial
  • Adiantament salarial e folha de pagamento
  • Tabela de folgas
  • Férias, 13º Salário e Rescisão
  • Fechamento mensal e rotinas anuais
  • Recolhimento de INSS, FGTS, PIS E Contribuições
  • DIRF (Anual)
  • Admissão e demissão com Homologação nos órgãos competentes
  • Advertência e suspensão
  • E-SOCIAL. (Cadastramento dos funcionários para a Receita Federal)

Gestão Contábil

  • Planos de Contas Multi-Níveis
  • Histórico Padrão
  • Relatórios Contábeis(Razão, Livro Caixa, Diário e Balancetes)
  • Balancetes mensais
  • Balanço anual

Gestão Burocrática

Realizamos todos os processos para constituição (abertura) , alteração e baixa da empresa no Estado de PE.

  • Processo de abertura através do REDESIM.
  • Licença de funcionamento na Prefeitura Municipal;
  • Atestado do Corpo de Bombeiros;
  • Vigilância Sanitária;
  • Emissão de Certidões Negativas, Federais, Estaduais, Municipais e demais orgãos competentens;
  • Orientações diversas durante a abertura, modificações ou fechamento de negócios.

Gestão Fiscal

  • Apuração de impostos
  • Emissão de guias
  • Declarações Acessórios:
    * DS
    * EFD
    * DCTF
    * DMED
    * ECD
    * ECF
    * GIA
    * SEF
    * E-DOC
    * DESTA

Gestão Administrativa

  • Administração Parcial;
  • Formação do Condomínio;
  • Emissão do CNPJ;
  • Registro da Convenção/Regimento Interno;
  • Aplicativo e site para acesso as informações do Condomínio;
  • Orientação aos síndicos quanto aos seus atos administrativos;
  • Indicação e assessoramento nas negociações com fornecedores empreiteiras e prestadores de serviços;
  • Sistema de malote para transporte e recolhimento de documentos;
  • Elaboração de previsão orçamentária;
  • Controle da certificação digital;
  • Atendimento presencial e dos canais de comunicação (Telefone, WhatsApp e E-mail);
  • Elaboração de Editais e atas, com participação em Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinárias.